domingo, 21 de abril de 2013


Sabe qual é o problema? É que eu te amo, e amo muito mesmo, e meu maior é o medo é que não seja eu que você queira ao seu lado, tenho medo que não seja eu que você pensa todos os dias, medo de você não ter esquecido aaa ... ainda , e a minha maior burrada foi não ter assumido isso antes, a grande verdade é que eu sempre te amei. Mas eu tinha medo e até hoje tenho. Medo de perder você por completo. Eu tenho medo. Medo de não ser o suficiente pra você. Medo de não te fazer feliz. Tenho medo de te  fazer desistir. Sim fui muito covarde, porque querendo ou não, eu sempre soube que te amava, demorei pra aceitar, pra assumir pra mim mesma, demorei demais, é você que eu procuro quando eu entro em alguma rede social. Quero te proporcionar aqueles teus sorrisos do nada a todo instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário