quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tem horas que não da pra esconder no olhar .

Tem horas que não dá pra esconder no olhar, como as coisas mudam e ficam pra trás, o que era bom hoje não faz mais sentido. É, uma hora isso ia acontecer.
A vida cobra e a gente tem que crescer, me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você. Seeei que vc não pensa em mi como eu penso em voo'c ou melhor acho que voo'c nem sabe que eu existo e não seei pooq ainda fico pensando se vc pensa em mim como penso em voo'c, se o medo e a cobrança tiram minha esperança tento me lembrar de tudo que vivi e o que tem por dentro, ninguém pode roubar, já jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa pois sei que o mundo vai girar, o mundo vaaai girar :/ espero e q ele gire, espeeero siiim os dias ruins todos tem, eu nunca voou desanimar eu prometo pra mi mesmaa , eu voou esperar a minhaaa vez , NUNCA JAMAIS VOOU DESISTIIIIR , JAAAAAAMAIS pois tenho um sonho e eu vou correr atras do meu sonho, porque eu sei que o minimo direito que eu tenho nessa terra, é o direito de tentar, pessoas disem que eu não vou conseguir, maais vou mostra pra todos que tudo posso nakele que mi fortaleçe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário