quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sou a pessoa mais estranha, idiota, complexada, dramática, inquieta e feliz que já conheci. Em algum discussão, sempre vou ganhar a razão para mim. se você demorar a me responder no msn, vou achar que tu me odeia. Sinto falta de pessoas que nem imaginam isso. inventou bobagens e as fixos em minha cabeça. Choro de tanto rir, choro sem motivos também. Não me sacio com o comum, o normal me irrita. Como chocolate e digo que estou gorda. Arrumo briga e deposito sentimentos aonde não deveria. Ensaio diálogos e não os colos em prática. Imagino momentos impossíveis. Amo exageradamente e fico com raiva quando dizem que me ama mais. Sou uma metralhadora de dúvidas e um poço de segredos .~*o que eu deveria dizer sobre mim ? não vou fazer propaganda enganosa, e também não vou induzir opiniões... ~* portanto, tire suas própias conclusões...
- Qυem fαz mυitα ρroραgαndα, eh ρrα comρensαr α bαixα qυαlidαde do ρrodυto
Minhα vidα te incomodα ?!
ρenα qυe α tuα nαυm mє interessα !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário